A pensar nos apaixonados a Quinta do Encontro, em plena Bairrada, preparou um menu especial para celebrar o amor num ambiente propício ao romance

restaurante quinta do encontro 350

O despertar dos sentidos no restaurante da Quinta do Encontro começa com camarão salteado, rúcula selvagem, manga e sementes de sésamo, que acompanha com um dos vinhos mais associados a momentos de celebração: o ‘Cabriz Espumante Bruto’.

Um bacalhau ao vapor, acompanhado de puré de grão-de-bico, espargos verdes salteados e pó de azeitona, prato que é harmonizado com um esplendido néctar ‘Casa de Santar Reserva Branco’. O menu proposto pela Quinta do Encontro propõe ainda uma coxa de pato confitada, que vem acompanhada de um gratinado de batata e molho de vinho tinto. Para harmonizar com este prato, será servido o tinto ‘Quinta do Encontro Preto Branco Reserva’.

A sobremesa é chocolate e morango, uma combinação perfeita e, por isso, a proposta passa por um bolo de chocolate com puré de morango e emulsão de hortelã. Acompanha com um licoroso ‘Cabriz Ímpar’.

Coordenadas GPS
40º 26´29″ N
08º 29´27″ W

Quinta Do Encontro Restaurante & Adega
3780-907 São Lourenço do Bairro
Aveiro
Portugal
Telefone: (+351) 231 527 155 // (+351) 232 960 140
E-mail: [email protected]
Visite também a página do Grupo GlobalWines em www.globalwines.pt.