Vinhos da Quinta Nova distinguidos como Melhores do Ano nos prémios 2015 da Revista de Vinhos

MirabilisGrandeReserva 250

Os vinhos Mirabilis Reserva Tinto 2015 e Quinta Nova Vintage Porto 2013 foram destacados nos prémios 2015 da Revista de Vinhos entre os Melhores do Ano, distinguidos por exibirem um nível qualitativo elevadíssimo.

A par, três vinhos da Quinta Nova foram elogiados como Boa compra 2015, pela sua excelente qualidade /preço: Pomares Branco 2014, Quinta Nova LBV Porto 2009, Clã Moscatel Douro

Os prémios “Óscares do Vinho” foram entregues pela Revista de Vinhos no dia 12 de Fevereiro no Velódromo Nacional – Centro de Alto Rendimento de Sangalhos, em Anadia. Uma iniciativa que visa distinguir os melhores vinhos nacionais e também as empresas, entidades e profissionais que, no último ano, conquistaram merecida notoriedade no universo vitivinícola e gastronómico em Portugal.

De acordo com a Revista de Vinhos estes prémios são o resultado de um ano inteiro de provas, visitas a adegas e vinhas que ajudaram à seleção e atribuição dos prémios.

Luisa Amorim, administradora da Quinta Nova, afirma “A qualidade dos vinhos da Quinta Nova foi muito positivamente reconhecida nos Melhores do Ano 2015 da Revista de Vinhos, assim como na categoria de Boa Compra 2015. São distinções que reconhecem o trabalho que temos promovido – não só na produção de bons vinhos como na aproximação dos nossos vinhos ao perfil dos nossos consumidores e dos mercados – e motivam a persistente aposta em produzir vinhos consistentes e com muita qualidade.”