Refeições orgânicas, livres de glúten, açúcares e produtos lácteos estão agora disponíveis para entrega gratuita

Teriaki de Novilho 450

Disponível à distância de um clique para quem procura uma alimentação saudável e orgânica. Toda a ementa, assinada pela naturopata Mariana Pessanha, segue o mesmo conceito do espaço já existente no Estoril, o Organic Caffe.

Para encomendar, basta aceder ao site www.organictakeaway.pt e fazer o pedido até às 17h do dia anterior à entrega. O valor mínimo de cada encomenda são 25€. As entregas, gratuitas, são feitas às segundas, quartas e sextas, em Lisboa (entre as 10h30 e as 13h30) e Cascais, Oeiras e Sintra (entre as 16h e as 18h).

Na ementa, que é renovada semanalmente, existem opções de carne, peixe e vegetarianas, bem como sopas e snacks para o lanche. Teriaki de Novilho, Corvina ao Sésamo ou Caril de Vegetais são ideais para o almoço ou jantar, enquanto o Puré de Maçã Reineta com Granola ou o Açaí são algumas boas sugestões para o meio da manhã ou tarde.

O Organic Caffe está localizado no Estoril, na Rua Particular do Hotel Palácio e Banyan Tree Spa Estoril. No horário de inverno, está aberto de 2ª a 5ª feira, das 10h às 18h, e 6ª feira, sábado e domingo das 10h às 22h. As reservas podem ser realizadas através do 910 787 656.