Pela terceira vez consecutiva, o Esporão irá participar do evento gastronómico ‘Restaurant Week’, que terá lugar entre 18 de Fevereiro a 6 de Março, no Restaurante da Herdade do Esporão

Restaurant Week 450

Este evento proporciona uma oportunidade única de visitar os melhores restaurantes do país a preços acessíveis.

O Restaurante da Herdade do Esporão, em Reguengos de Monsaraz (Alentejo), proporciona uma cozinha única, seguindo os ciclos da natureza e utilizando os sabores próprios de cada estação. Para este evento, o Chefe Pedro Pena Bastos, preparou um menu que inclui cavala curada em vinagrete de tangerina grelhada na chama acompanhada por um tártaro de pepino, manjerona e creme de miso e algas; faceira de porco cozinhada durante 17 horas a 75 graus acompanhada com cenouras e melaço de café. O menu inclui ainda, para terminar, uma espuma de citrinos, lima, tangerina, yuzu com gelado de aveia torrado. Os pratos incluídos no menu Restaurant Week combinam o conhecimento moderno com o respeito pela tradição, que resulta numa abordagem contemporânea dos pratos de acordo com a disponibilidade e sazonalidade dos ingredientes.

Para participar no evento, deverá ser feita uma reserva através do site TheFork (http://www.thefork.com). O Restaurante da Herdade do Esporão irá disponibilizar reservas até 10 participantes, por dia. Parte das receitas alcançadas durante o Restaurant Week destinam-se a causas sociais, em particular a instituições de responsabilidade social.

Válido entre: 18 de Fevereiro a 6 de Março | Entre 18 a 24 de Fevereiro estará apenas disponível para Clientes Exclusivos Millenium BCP.

Restaurant Week Menu 2016
Menu: €20 por pessoa, IVA incluído.

Para mais informações e reservas:
Tel:+351 266 509280
E-mail: [email protected]