O São Valentim celebra-se na Escola de Hotelaria de Colares com várias propostas para um fim-de-semana romântico

epav_entrada 350

Um jantar gourmet no Restaurante Sarrazola e, ainda, dois pacotes românticos que incluem jantar, estadia no Hotel Sarrazola House e mais algumas ofertas.

A ementa gourmet, proposta para os dias 12 e 13 de Fevereiro, é como sempre preparada pelos alunos e formadores da área. Couvert com taça de espumante e frutos vermelhos e Aveludado de Cogumelos com Crocante de Queijo e Vieira Gratinada dão início ao jantar.

Servem-se como pratos principais, Rolinho de Peixe Gratinado com Manjericão acompanhado com Linguine Nero e Camarão de Tempura ou Medalhão de Novilho com Puré de Batata-doce Laranja, Couve Romanesca e Molho de Alecrim.

O jantar termina com sabor a chocolate, tendo como sobremesa Gota de Chocolate com Creme de Manga e Morangos e Coli de Frutos Vermelhos e Menta, e o café  acompanhado por bombons de chocolate.

Entre as bebidas incluídas listam-se água, sumo e vinho branco e tinto “Serra Lua” da Adega Cooperativa de Colares. O jantar tem um custo de 24€ por pessoa.

Optando pelo pacote completo disponível para o Dia dos Namorados, pode desfrutar de uma noite no hotel, pequeno-almoço, jantar no Restaurante Sarrazola, um espumante Rosé Stanley da Adega da Fundação Stanley Ho da região de Colares e rosas no quarto.

O pacote tem o custo de 129 euros para duas pessoas, podendo acrescentar uma visita à Quinta da Regaleira, por 18 euros, quarto com varanda, por mais 20 euros, ou tendo preferência por uma suite, acresce-se o valor de 35 euros.

Existe também a opção de um segundo pacote que contém mais uma noite no hotel pelo custo de 182 euros por duas pessoas.

Para reservar ligue para o 21 929 1432 ou um email para  [email protected]