O Dia dos Namorados no Restaurante Pedro Lemos é especialmente dedicado a todos os que têm dois amores. Mas não se assuste que não se trata de um apelo à infidelidade.

Restaurante Pedro Lemos 450

Pedro Lemos quer apenas juntar à mesa verdadeiros apaixonados…pela comida e pelo vinho.

O Restaurante Pedro Lemos, no casco histórico da Foz, no Porto, prepara-se para comemorar o Dia de São Valentim e sugere um menu de degustação harmonizado com néctares que fazem jus à ocasião.

Assim, as descobertas de sabores e texturas prometem proporcionar momentos de prazer e de cumplicidade e no final do jantar estarão reunidas todas as condições para que as juras de amor eterno sejam feitas.

Tudo começa com Caranguejo Real e um cocktail de assinatura do restaurante, Foie-Gras e Especiarias, acompanhado com um Barbeito Verdelho 10 anos. Segue-se um prato de vieiras e caviar, que sugere um brinde com champagne Janisson-Baradon Et Fils Grand Réserve Brut. A degustação prossegue com rodovalho e trufas, coroados com Niepoort Tiara 2007. Para o prato de carne, o chef sugere wagyu com cogumelos, com um vinho que contraria o tema da noite – o Alves de Sousa Abandonado 2009. Para rematar com doçura, o chef Pedro Lemos propõe duas sobremesas: chocolate e banana e ainda coco e a cítrica yuzu, a degustar lentamente ao ritmo de um copo de Schloss Lieser Riesling Spätlese.

A experiência está disponível por 180 euros por pessoa e as reservas podem ser feitas através do email [email protected] ou pelo número 220115986.

Restaurante Pedro Lemos
Morada: Rua do Padre Luís Cabral, 974, 4150-459 Porto
Telef: 22 011 59 86 / [email protected]