O livro de Amelia Freer, uma das mais reconhecidas e requisitadas terapeutas nutricionais que tem mudado o estilo de vida de inúmeras personalidades, como Boy George e Sam Smith

Comer-nutrir-brilhar-WEB 280

O livro chega agora a Portugal pela Jacarandá Editora. São 10 passos simples para perder peso, parecer mais jovem e sentir-se melhor, apresentando ainda 25 receitas originais e deliciosas para uma alimentação saudável.  Bestseller internacional, o livro esteve no #1 da Amazon durante vários meses e em todos os tops no Reino Unido durante 2015, permanecendo ainda este ano. Foi também o terceiro livro de Saúde e Bem-Estar que mais vendeu no ano passado no Reino Unido.

Há mais de sete anos que a nutricionista Amelia Freer ajuda as pessoas a mudarem de vida. Extremamente requisitada, neste momento, já não consegue aceitar novos clientes, estando a trabalhar com uma lista de espera muito longa para as suas consultas.

Comer. Nutrir. Brilhar apresenta dez passos simples para perder peso, parecer mais jovem e sentir-se melhor. Sendo uma voz ativa na saúde holística, Amelia é conhecida por proporcionar resultados dramáticos aos clientes, transmitindo, não só, uma filosofia alimentar simples que ajuda a tomar boas decisões sobre a comida que compramos, como ensinando também a cortar com os hábitos nocivos e os alimentos aditivos que nos fazem sentir moles e exaustos.

O livro apresenta ainda 25 receitas, ensinando pratos fáceis, rápidos e nutritivos para todas as refeições.

Booktrailer: www.youtube.com/watch?v=Dx5ogs6FSXw
Mais informações em: ameliafreer.com/