Do Porto para Lisboa, a Bonitos Bombonaria oferece uma experiência de degustação excecional

Bonitos Bombonaria 450

A procura constante de novas experiências, sabores e sensações é inerente a qualquer pessoa, e o objetivo é conseguir encontrar sempre algo novo e de intensidade superior. Se existem determinadas experiências que despertam a audição, outras a visão, ou até mesmo o tato, é inegável que o chocolate continua e continuará a despertar os cinco sentidos, mas nem todo o chocolate…

O exterior convida à entrada pela sua montra repleta de bombons de várias texturas e, visivelmente, de sabores, mas é no interior da loja que é possível deixar todos os sentidos em alerta. A envolvência do aroma de chocolate e a decoração única da Bonitos Bombonaria proporciona a qualquer cliente uma verdadeira experiência única e irrepetível, convidando a uma doce viagem de descoberta de receitas exclusivas que se mantêm ao longo dos anos.

Muito mais do que uma loja dedicada à comercialização de bombons, este espaço assume-se como um verdadeiro local de culto ao chocolate.

Para além dos Bombons de Frutos Silvestres, Avelã, Baunilha, de Amêndoa Amarga, Frutos Secos, ou mesmo de Rum, poderá encontrar na Bonitos Bombonaria chocolates sem adição de açúcar para os mais diferentes gostos, em que todos eles têm uma característica em comum – a ausência de conservantes.

Para além de poder adquirir os produtos para consumo próprio, poderá também surpreender alguém ao oferecer um presente distinto do habitual através das caixas personalizadas concebidas pela Bonitos Bombonaria. Dada a delicadeza dos seus bombons, as caixas são decoradas à mão com o maior cuidador e rigor, características que o próprio cliente procura.

Nascida no Porto e assente em valores familiares, esta loja tem vindo a posicionar-se como uma marca de referência no mercado de bombons, revelando-se como uma verdadeira galeria de arte para os amantes de chocolate.

Bonitos Bombonaria no Parque das Nações
Rua dos Cruzados, n.º 28 A
Lisboa.