Na gama de chocolates do Santini há agora uma bomboca com recheio de gelado e dois novos bombons para provar

santini bomboca 450

Lançados no ano passado, os chocolates do Santini alcançaram um sucesso tal que a mais conhecida gelataria portuguesa decidiu dar-lhes destaque e aposta agora nas bombocas. São de chocolate de leite, arredondadas, e no interior acolhem um delicado recheio gelado de mascarpone, bolacha e doce de frutos vermelhos.

Além da bomboca, aos tradicionais formatos dos bombons de chocolate do Santini juntam-se dois novos num modelo quadrado, com recheios de gelado de amendoim e de brigadeiro.

“Procuramos sempre inovar e criar produtos diferentes, a partir do momento em que entrámos no mundo dos chocolates fazia todo o sentido que continuássemos a criar sabores e formatos diferentes”, explica Eduardo Santini, administrador e responsável pela produção do Santini, e acrescenta: “Não só pela vontade e gosto de manter a nossa empresa na vanguarda, mas também para satisfazer um maior leque de clientes”.

Os novos chocolates Santini estarão disponíveis em todas as lojas com um preço unitário de 0,90€, e em caixas de 16 peças, a 10,90€ a caixa.

Instagram/@geladosantini
www.facebook.com/geladoSantini/?fref=ts
www.santini.pt/