Uma unidade rural que nos remete para onde nos sentirmos bem, em paz connosco  e com o mundo, virados para o rio Minho, o oceano atlântico e a vizinha Galiza.

Aqui o conforto que sentimos é reconfortante, onde os pormenores são a principal preocupação. Uma casa de quinta na região dos vinhos verdes, recuperada com todo o bom senso de quem recupera património, respeitando-o, rodeada pela bonita paisagem minhota.

Os quartos são bem concebidos, confortáveis em todos os aspetos, cama, chuveiro, casa de banho com chão aquecido, para que nada nos falte, os mimos de que gostamos.

Não tem um restaurante mas sim uma cozinha que serve qualquer pedido do cliente, posteriormente servido numa agradável sala, mas apenas por encomenda. Os produtos frescos são uma preocupação. A qualidade da cozinha praticada é indiscutível. Aqui encontramos um conceito bem trabalhado, existe um fio condutor, a preocupação de bem servir.

Atrás das estrelas e onde o tempo pára, em Seixas, uma localidade rural, com quartos e suites com nomes de ervas aromáticas como orégãos, melissa, mentha, camomila, rosmarine e basilicum.

Vale a pena ficar para aqui….no aconchego da natureza, onde a saúde não falta e o desejo se  transforma em realidade.

Rinoterra Minho
Rua da Costa, nº 15 4910-339 Seixas, Caminha
Telef:: +351 258 724 442
Movel: +351 963 373 912
www.rinoterra.com/pt/homepage

por Mário Rodrigues