O Troia Resort desafia todos os apaixonados a celebrar esta data numa das mais belas penínsulas do mundo.

Praia Caldeira Tróia 450

A menos de uma hora de Lisboa, Tróia cria um ambiente único. Para além da paisagem romântica com vista para o Rio Sado e Serra da Arrábida, pode ainda desfrutar de inúmeras atividades ao ar livre. Escolha entre um jogo de Golfe num dos melhores campos da Europa, um passeio de barco no rio Sado com direito à observação de Golfinhos, ou ainda, apreciar o pôr-do-sol numa praia deserta. Tróia proporciona mais do que um cenário idílico, pois coloca à disposição uma marina, um Centro de Espetáculos, um Casino e inúmeros restaurantes com programas específicos para estes dias.

A partir de 159€/noite usufrua do programa São Valentim do Aqualuz, unidade hoteleira do Troia Resort, que inclui tratamento VIP à chegada. Inicie este fim-de-semana com uma garrafa de espumante, morangos com chocolate. E, ainda, um jantar romântico no dia 13 de Fevereiro. O programa inclui também o pequeno-almoço buffet e acesso gratuito ao Wellness Center composto por piscina interior (uso obrigatório de touca), sauna, banho turco e jacuzzi.

Se preferir mudar de casa durante um fim-de-semana escolha o Troiaresidence, unidade residencial do TROIA RESORT. Por 99€/noite usufrua de um ambiente romântico com mimos extra para celebrar o amor – uma garrafa de espumante e morangos com chocolate. Pode também usufruir da piscina interior (uso obrigatório de touca), sauna, banho turco e jacuzzi da unidade Aqualuz.

Conjugue a beleza natural de Tróia com o romance do Dia dos Namorados e torne esta data inesquecível!

Informações em www.troiaresort.pt/pt/