Uma experiência de sonho num dos melhores Resort de Luxo e Lazer do Mundo é a proposta do Conrad Algarve para o Dia dos Namorados.

Conrad Spa_Couple Room 450

“La Vie en Rose” é o mote para fugir à rotina e rumar até à Quinta do Lago, no Algarve, onde os casais irão encontrar um cenário único a pensar nas celebrações mais especiais.

Ao chegar ao quarto, deixem-se surpreender por uma fantástica decoração floral e uma seleção de uvas e trufas, acompanhadas por uma garrafa de Pink Champagne. Ao jantar, o mordomo do Conrad Algarve servirá, no conforto da suite, uma refeição muito especial assinado pelo chef executivo Osvalde Silva e confecionado especialmente para esta ocasião. No dia seguinte, e para que possam aproveitar descontraidamente o momento, o pequeno-almoço será levado até ao quarto. A experiência “La Vie en Rose” inclui ainda um tratamento para casal na Sala VIP do luxuoso Conrad Spa.

Ao longo de toda a estadia, o mordomo do hotel estará sempre atento a todas as necessidades e disponível para ajudar a preparar pequenas surpresas.

A experiência “La Vie en Rose” está disponível por 798€ até 31 de maio de 2016.

Mais informações em:
http://www.conradhotels.com/ ou www.conradhotels.com/offers
Sobre a marca em http://news.conradhotels.com.