NAU Recruitment Experience realiza-se na manhã de 25 de janeiro no Hotel Salgados Palace, no Algarve para preencher 400 vagas a nível nacional.


grupo nau 450

Com o objetivo de reforçar os seus quadros para a época turística de 2016, o grupo NAU Hotels & Resorts realiza no próximo dia 25 de janeiro a 1ª edição da NAU Recruitment Experience, uma ação de promoção, identificação e atração para cerca de 400 novos colaboradores para as várias unidades do grupo presentes no Algarve, Alentejo e Lisboa. O evento decorrerá entre as 9h00 e as 13h00, no hotel Salgados Palace, na Herdade dos Salgados, Algarve.

A NAU Hotels & Resorts, com a organização da ação NAU Recruitment Experience, antecipa os habituais calendários de recrutamento para fazer face à necessidade de contratação de  profissionais em 25 áreas funcionais que incluem as áreas de Cozinha, Economato, Housekeeping, Receção, Restauração, Serviços Gerais e SPA.

A iniciativa NAU Recruitment Experience, de entrada livre, inclui testemunhos de atuais colaboradores com carreiras em progressão no grupo, visita às instalações e Flash Interview, para uma primeira avaliação dos candidatos. Os profissionais interessados em agarrar esta oportunidade deverão levar consigo o seu CV para este primeiro contacto com a equipa de recrutamento da NAU Hotels & Resorts.

Esta ação de recrutamento inclui-se no Projeto de Empregador Atrativo, através do qual o grupo hoteleiro pretende incrementar os níveis da qualidade de serviço aos clientes, de satisfação e reconhecimento de colaboradores e obter assim os melhores resultados. Este projeto pretende oferecer a um significativo número de novos colaboradores um emprego em ambiente atrativo e exigente e planos de formação e progressão na carreira, visando captar os melhores profissionais do sector hoteleiro.

A ação de 25 de janeiro deverá ser a primeira de outras que se seguirão, até que a NAU Hotels & Resorts complete os seus quadros e necessidades para o corrente ano, no Algarve e noutras regiões onde mantém unidades em exploração.

Conheça AQUI as posições disponíveis para recrutamento.