A Vinalda acaba de assegurar a exclusividade da distribuição dos vinhos da marca Churchill’s para o mercado nacional, numa clara aposta no reforço e na diversificação do seu portefólio.

Quinta da Gricha 450

Com esta nova parceria, a distribuidora portuguesa passa a representar uma marca de prestígio de Vinhos do Porto – Churchill’s Port –, bem como de vinhos do Douro de excelência, produzidos desde 2004 com a marca Churchill’s Estates.

Fundada em 1981, a Churchill’s começou a sua atividade com a produção de Vinho do Porto. Foi com a aquisição da Quinta da Gricha, em 1999, que a Churchill´s deu um novo impulso ao projeto passando a posicionar-se como companhia produtora de Vinhos do Porto e Douro. Hoje, distingue-se pela produção exclusiva de vinhos de categorias especiais, premium, e com uma identidade muito própria. A Quinta da Gricha está situada na margem esquerda do Douro, entre o Pinhão e a foz do Tua, em plena sub-região do Cima Corgo e conta com 50 hectares de vinha e uma adega com lagares de granito datados de 1852.