O empresário e chef Olivier acaba de inaugurar o Yakuza First Floor, localizado no primeiro andar do número 231 da Rua da Escola Politécnica.

yakuza first Floor 450

Situado numa zona privilegiada do coração de Lisboa e com uma decoração sofisticada o espaço conta com um maravilhoso jardim japonês que vai marcar a diferença.

No Yakuza First Floor será possível degustar diversas entradas como Salada Yakuza, Miso ou Gyoza Jikasei, uma grande variedade de Sushi e Sashimi Tradicional e New Style, Robata, Gunkans, Makizushi, Tempura e Massas. Entre as sobremesas contam-se Arroz de cocô, ananás e gengibre, Creme queimado de jasmim, manga e sasho ou Gelado japonês.

Os sushimen Agnaldo Ferreira e Alexandre Hatano estão ao comando da cozinha e apresentam criações exclusivas com um toque final do Chef Olivier.

O novo espaço tem três salas, duas onde imperam os tons de pérola e prata com diversos recantos onde alternam as cadeiras e os sofás e uma sala em tons quentes onde se encontra um balcão que envolve o sushi bar e que permite ver todo o processo de preparação realizado pelos sushimen.

Reconhecido pelo seu espírito empreendedor e capacidade de conceber novos conceitos e tendências na área da restauração o Chef Olivier promete surpreender com o Yakuza First Floor, que pretende partilhar o que de melhor a fusão entre o Oriente e o Ocidente tem para oferecer.o que de melhor a fusão entre Oriente e Ocidente tem para oferecer

Morada: Rua da Escola Politécnica 231,
1250-101 Lisboa
Telefone: +351 934 000 913
E-mail: [email protected]