A geladaria La Fabbrica propõe uma quadra natalícia mais ‘adoçada’ com o sorteio de um cabaz recheado de doces italianos e outros de receita familiar com mais de 80 anos.

la fabrica 450

Numa seleção de produtos tradicionais italianos, La Fabbrica um negócio fundado pelo avô italiano do actual dono, integram o cabaz a rifar.

Por 2 euros o cliente fica habilitado a ganhar um no valor de 160 euros.

Natal é sinónimo de família e por isso a casa sugere as avelãs e amêndoas torradas LA Fabbrica. Uma receita com mais de 80 anos, seguida ao milímetro num velho tacho de cobre.

Outra sugestão de prenda ou para uma consoada mais doce recai na Cassata, vendida por encomenda em caixas de cartão com granulado de cortiça. As cassatas La Fabbrica são feitas de forma tradicional, com gelado de baunilha, chocolate e morango, levam no centro nata batida com frutas cristalizadas e na base mais natas batidas com amêndoa torrada e moída.

Os gelados La Fabbrica são de produção artesanal, sem corantes, conservantes ou espessantes e sem glúten nem lactose em certos sabores, seguem a mesma receita desde sempre e são confeccionados nas máquinas originais do tempo da fábrica da Av. de Berna.

La Fabbrica é uma geladaria familiar de italianos fundada na década de 1930, na Avenida de Berna, que reabriu em Setembro de 2014 na Rua Dona Filipa de Vilhena 14 A-B (Saldanha), levando consigo toda a tradição, segredos de família, utensílios e memórias da antiga fábrica de gelados.

La Fabbrica – Antiga Fábrica de gelados da Avenida de Berna, Unipessoal, Lda.
Rua D. Filipa de Vilhena, 14 A/B – 1000-136 lisboa
Tel: 217 590 360
www.facebook.com/LaFabbrica.Gelados