Realiza-se no próximo dia 4 de Dezembro, no restaurante Viva Lisboa, um jantar solidário de angariação de fundos para a Fundação Infantil Ronald McDonald, seguido de música ao vivo com Pedro Castro (D.A.M.A.) e Teresa Rocha e Melo.

chef Pedro Santos Almeida 450

O evento terá um valor de 35€, com a assinatura do chef executivo do Viva Lisboa, Pedro Santos Almeida, e a consultoria de Miguel Laffan.

A ementa será composta por sopa de peixe da costa vicentina com camarão Thai, brás de vieira trufado com cogumelos da estação, bochecha de porco preto confitada, puré de batata e jardim de mini legumes e brownie de chocolate com gelado de manteiga de amendoim

Terá início às 20h com welcome drink, iniciando-se o jantar às 20h30m. A partir das 22h00 concertos de Pedro Castro (D.A.M.A.) e Teresa Rocha e Melo.

A carta foi desenvolvida pelo chef Miguel Laffan, cujo brilhante percurso no L´and Vineyards lhe valeu uma estrela no destacado guia Michelin, em 2014. No Viva Lisboa encontramos o seu estilo muito próprio, o destaque a produtos muito frescos e o recurso à fusão com sabores orientais, aqui adaptada à realidade de um restaurante citadino. O desafio diário é de Pedro Santos Almeida que comanda a cozinha, enquanto que Miguel Laffan, chef consultor, esteve mais presente na fase de arranque e continua a intervir na adaptação do menu e no desenvolvimento de cartas.

Morada: Rua Dona Estefânia 71, 1150-132 Lisboa
Reservas: 21 310 18 01
Mais informações em: www.vivalisboa.pt