O hotel do Palácio das Cardosas voltou a destacar-se com prémios da InterContinental Hotels Group (IHG), trazendo importantes distinções nas categorias de qualidade do serviço, performance financeira e melhor diretor geral.

Eric Viale_Diretor Geral IHG do Ano 280

O Hotel InterContinental Porto, unidade de luxo localizado no centro histórico do Porto, acaba de ser  distinguido com três prémios na gala “Star Hotel Awards”, um evento organizado anualmente pela IHG, que premeia os melhores hotéis do grupo na Europa. O hotel do Palácio das Cardosas foi o grande vencedor nas disputadas categorias TorchBearer (qualidade de serviço), RGI (receita por quarto) e melhor diretor geral (Eric Viale).

Para Eric Viale, estes prémios são “um motivo de orgulho para toda a equipa do InterContinental Porto, pois são eles os principais responsáveis por estes excelentes resultados. Sem a sua entrega e dedicação, não seria possível atingir estes elevados níveis de satisfação dos clientes, e essa é a nossa missão prioritária, todos os dias.”

O InterContinental Porto tem-se destacado no seio do grupo e é já um verdadeiro caso de estudo para a IHG. Recorde-se que na gala anterior foi vencedor dos prémios TorchBearer, Chief Operating Officer Award e Out In Front Award.