Quinta Nova eleita Unique Luxury Hotel of The Year pelo guia de luxo inglês Luxury Travel Guide. Chapel and Terrace quinta nova 450 O guia de luxo inglês Luxury Travel Guide destacou a Quinta Nova Luxury Winery House como Unique Luxury Hotel of The Year, uma classificação única e muito relevante que elogia a qualidade do enoturismo e a satisfação de quem a visita. A distinção foi atribuída na edição de 2016, em fase de fecho, cuja distribuição atingirá mais de meio milhão de pessoas em todo o mundo.

Luisa Amorim, administradora da Quinta Nova, destaca “é uma enorme satisfação receber esta extraordinária distinção, que nos coloca num patamar de excelência internacional. Valoriza, recompensa e motiva o nosso esforço diário para irmos sempre mais além e surpreendermos quem acolhemos”.

Embora o Luxury Travel Guide atribua anualmente prémios à indústria hoteleira mundial, procurando destacar os que mais se evidenciam no sector, esta dição de 2016 contou com um número sem precedentes de empresas selecionadas, proporcionando uma forte concorrência em cada categoria.

A distinção assume uma forte relevância por ser baseada em avaliações ponderadas entre as votações de especialistas “in-house”, subscritores, parceiros e leitores.

Com esta classificação o enoturismo da Quinta Nova conquista mais um importante reconhecimento no segmento de luxo e que, somado aos demais prémios e distinções já recebidos, o destacam como um dos mais galardoados projetos nacionais neste sector. Mais informações em www.luxurytravel-guide.com