“Cumplicidades Gastronómicas” é sinónimo de grandes Chefs em jantares a quatro mãos: o anfitrião é Vitor Matos, o convidado é Rui Paula.

ChefVitorMatos 350

A 7 de Novembro, pelas 20h30, juntam-se na cozinha do ANTIQVVM para uma simbiose de sabores e harmonizações perfeitas com vinhos de exceção.

Inspirado na amizade e na partilha do verdadeiro sentido das palavras, Vítor Matos deseja criar momentos únicos e, para a segunda edição de “Cumplicidades Gastronómicas”, convidou o Chef dos restaurantes DOC, DOP, Boa Nova e Recife para levar ao ANTIQVVM uma abordagem sem limites geográficos à criação e à influência, mas sempre ligada às raízes portuguesas.

O resultado será um jantar único, temperado com ensaios sensoriais do Chef Vítor Matos e apurado pela abordagem etno-emocional do Chef Rui Paula, num espaço que se dedica à excelência gastronómica em harmonia com o legado histórico.

No antigo Solar do Vinho do Porto, os vinhos de Sandra Tavares da Silva e Jorge Serôdio Borges são protagonistas de harmonizações pensadas ao detalhe e que vincam o cunho de qualidade das colheitas portuguesas: os projectos Wine & Soul, Quinta da Chocopalha e Quinta do Passadouro podem ser degustados na companhia dos paladares certos.

Limitado a 40 reservas, o jantar junta na mesma mesa as criações de dois Chefs de referência e convida a cidade do Porto a saborear cumplicidades.

Preço por pessoa: 90,00 euros
Reservas:
Telef: 226 000 445
Email: [email protected]