Três vinhos da Herdade da Barrosinha conquistaram a classificação de ‘Muito bom, de personalidade vincada’ para um dos maiores críticos de vinhos nacional, João Paulo Martins.

herdade da barrosinha 3garrafas_HB  250

O 2012 tinto Reserva, 2014 branco Reserva e 2013 tinto são os vinhos distinguidos com a classificação de 16 valores, uma pontuação elevada que apenas distingue os vinhos de melhor qualidade. A par destes, o crítico atribui também uma boa classificação ao 2014 branco, 2014 branco Moscatel Graúdo e 2013 rosé.

“Vinhos de Portugal 2016″ é publicado sob a chancela da Oficina do Livro. Este guia, uma referência da crítica, editado há mais de 20 anos, oferece uma análise de vinhos de todas as regiões, devidamente assinalados com classificações e notas de prova, assim como uma criteriosa seleção dos melhores vinhos do ano e, ainda, um capítulo dedicado aos vinhos que custam menos de 4 euros, tendo o vinho tinto da Herdade da Barrosinha ficado entre as doze melhores opções.

Paraa direção da Herdade da Barrosinha, ‘não podíamos estar mais satisfeitos com este reconhecimento aos nossos vinhos. As classificações alcançadas demonstram o trabalho e a dedicação que espelham a aposta da Herdade da Barrosinha ao longo dos últimos 2 anos em apresentar uma oferta variada e de qualidade. A aposta na mudança da imagem e de perfil de vinhos tem-se mostrado bem-sucedida. O mercado tem reagido muito bem aos nossos produtos, acima mesmo das nossas melhores expetativas.

Os vinhos Herdade da Barrosinha podem ser encontrados na loja da Herdade da Barrosinha, em vários restaurantes do concelho de Alcácer do Sal e da região, e, em várias superfícies comerciais do país.

Os preços, na Herdade, variam entre os 2,5€ e os 7 €.
Conheça mais em www.herdadedabarrosinha.pt