The Yeatman, hotel vínico de luxo situado em Vila Nova de Gaia, recebeu uma dupla distinção nos Readers’ Choice Awards 2015.

The Yeatman Spa_ Barrell Bath 350

O The Yeatman volta a conquistar galardões internacionais. Desta vez, é o único hotel português a constar no Top 25 dos “Melhores Hotéis da Europa”, segundo a 28ª edição dos Readers’ Choice Awards, e foi eleito ‘Melhor Hotel da Península Ibérica’.

Este é um ranking que advém da opinião dos 128 mil viajantes e leitores da prestigiada Condé Nast Traveler. “Os hotéis com melhor pontuação são verdadeiramente impressionantes e vão desde míticos castelos a unidades paradisíacas em ilhas praticamente desertas. Para o The Yeatman constar no Top 25 das preferências dos leitores da Condé Nast Traveler é uma enorme honra, porque não há melhor e mais honesta avaliação do que a dos hóspedes”, adianta o diretor do The Yeatman.

“Nas notas deixadas pelos votantes ficou vincada a paixão pelos destinos autênticos, pelo serviço personalizado e pelos detalhes imprevisíveis, o que nos remete para o facto de estarmos no bom caminho ao trabalharmos, todos os dias, para surpreender os nossos hóspedes, inclusive os repetentes”, remata Jan-Erik Ringertz.

De salientar ainda que, nos Readers’ Choice Awards 2015, na secção de cruzeiros fluviais, o Douro foi considerado o segundo melhor rio do continente europeu, sendo a prova de que a região do Porto está, de facto, por entre as preferências dos viajantes.

Mais informações em:
www.cntraveler.com/readers-choice-awards/2015/europe/top-25-hotels-in-europe-readers-choice-awards.