Situado em pleno coração da cidade, no último andar do Tivoli Lisboa, e com uma das mais deslumbrantes vistas sobre a cidade, o Sky Bar convida a celebrar o São Martinho, no dia 11 de novembro, entre as 18:00 e as 21:30, com o evento Winesday – São Martinho.

HTL_SKYBAR 450

O seu glamouroso espaço exterior tornou-se um ícone dos rooftops lisboetas e se o outono ainda pode ter sabor a verão, então o Sky Bar é o lugar certo para um magusto em plena capital.

A vista sobre Lisboa, associada à seleção musical a que o DJ residente, criam o ambiente para juntar os amigos, experimentar vinhos selecionados e várias receitas originais de castanhas, como os profiteroles de castanha com foie gras ou as bolinhas de castanha com alheira, entre outras opções doces e salgadas. Ao longo da noite haverá sempre castanhas assadas, na hora e ao vivo.

Os especialistas de vinho de referência, Luís Gradíssimo e Mário Louro marcarão presença para partilhar a sua paixão, permitindo aos presentes conhecerem mais detalhes sobre os vinhos selecionados para o evento.

Esta é a primeira de várias iniciativas “Winesday” que o Sky Bar irá promover ao longo do ano e que apresentam, de forma inovadora, um dos maiores patrimónios nacionais – o vinho. O Winesday é uma organização do Wine Club Portugal com produção WKTM – We Know Too Much, em parceria com o Tivoli Lisboa.

O evento Winesday – São Martinho tem um custo de 12,50€, com direito a um cartuxo de castanhas assadas (que se pode voltar a encher ao longo da noite gratuitamente) e um copo de espumante (Casa de Saima espumante bruto 2011 Baga) ou de moscatel (Tri-Pé licoroso Moscatel Roxo).

Para reservas:
Tel: 213 198 832
E-mail: [email protected]