Até ao próximo dia 20 de Novembro, o restaurante Seteais, no Tivoli Palácio de Seteais, convida a experimentar um menu dedicado aos tradicionais sabores da caça.

Restaurante seteais 450

Uma semana de tributo à cozinha portuguesa, com inspiração nos sabores únicos da nossa terra. Este é o motivo perfeito para um passeio outonal até Sintra.

Para esta edição da Semana da Caça, o reconhecido enólogo Aníbal Coutinho preparou uma seleção dos melhores vinhos para a perfeita harmonização gastronómica com cada um dos pratos da ementa elaborada pelo Chef António Escudeiro.

À mesa podem saborear-se entradas como a mini alheira de caça com ovo de codorniz e espinafre vermelho acompanhada por um vinho branco de Colares, ou o escabeche de pato com ervas e cogumelos, acompanhado por um vinho branco do Douro.

Nos pratos principais, o estufado de veado com vinho do Porto, polenta frita e frutos silvestres acompanha com um tinto do Douro, enquanto o tachinho de feijoada de lebre com lombardo e enchidos caseiros casa na perfeição com o tinto alentejano.

instagram.com/tivolihotels
facebook.com/tivolihotels
twitter.com/tivolihotels
youtube.com/tivolihotels