Largo do Paço apresenta a nova carta de inverno elaborada pelo Chef André Silva, o novo chefe executivo aposta em produtos da época e na proximidade com os clientes.

Vieiras e o presunto pata negra 450

O restaurante Largo do Paço, detentor de uma estrela Michelin, acaba de estrear a sua nova carta de inverno, a primeira do chefe executivo André Silva à frente do restaurante da Casa da Calçada Relais & Châteaux, em Amarante.

Fiel à herança de excelência e sofisticação que fazem do Largo do Paço um restaurante de referência em Portugal e além-fronteiras, André Silva apresenta a sua primeira carta enquanto chefe executivo deste premiado restaurante. A portugalidade dos sabores, bem como o respeito pela sazonalidade e frescura dos produtos caracterizam a proposta gastronómica da nova ementa que promete surpreender, não apenas pelas combinações e técnicas apresentadas em cada prato, mas também pela experiência de proximidade em que o restaurante aposta com esta estreia.

Para além das opções à la carte, a nova ementa do Largo do Paço sugere dois menus de degustação que permitem apreciar todo o requinte e exclusividade de sabores e técnicas: o Menu Largo do Paço, com uma seleção premium de 8 pratos, que enaltecem as inspirações tradicionais aliadas aos saberes contemporâneos, e o Menu Prestige, uma combinação de 11 propostas irresistíveis que desvendam a cada prato uma surpreendente experiência multissensorial.

O preço médio de refeição no restaurante Largo do Paço ronda os 55€ por pessoa ao jantar. As reservas podem ser feitas através do site www.largodopaco.com ou através dos contactos 255.41.830 e [email protected].