Caissa Touristic e Msc Cruzeiros revelam experiência de cruzeiros personalizada para consumidores chineses.

MSC-Lirica-MSC-Cruzeiros 450

O grupo Caissa Touristic, líder na China em serviços turísticos outbound e a Msc Cruzeiros, maior companhia privada de cruzeiros do mundo e líder de mercado na Europa, América do Sul e África do Sul, reafirmaram a força da sua parceria estratégica numa conferência de imprensa realizada em Pequim, onde foram revelados alguns detalhes das experiências de cruzeiros que serão oferecidas a bordo do Lirica, o navio que terá Xangai como homeport para servir o mercado interno Chinês, a partir de Maio de 2016.

“Estamos a personalizar o MSC Lirica com base no inigualável conhecimento local do nosso parceiro, CAISSA Touristic. Para além disso, o MSC Lirica tem o tamanho perfeito para que os nossos viajantes possam desfrutar ao máximo desta adaptação, o que significa que o navio proporcionará ao mercado um produto de cruzeiro, especialmente concebido para atender às necessidades do consumidor Chinês, que é verdadeiramente único”, acrescentou.

Para além de uma vasta gama de opções culinárias típicas do Mediterrâneo, os passageiros do MSC Lirica terão à sua disposição cozinha oriental e internacional a bordo do navio, criada pelo famoso Chef chinês Jereme Leung. Um nome familiar na China e respeitado pelos gourmets do Extremo Oriente em todo o mundo, o Chef Leung criará um restaurante de fusão oriental único chamado Jia Yao, disponibilizando diversas especialidades de toda a China feitas na hora, incluindo a sua marca registada “hot pot”, bem como uma lista de outros pratos exclusivos.

Os Embaixadores de Cruzeiro, que falarão Mandarim e Inglês, disponibilizarão assistência e acesso à informação necessária a qualquer hora. Estes profissionais treinados estarão absolutamente informados de todas os equipamentos, serviços e experiências a bordo, bem como de todos os portos de escala.

www.msccruzeiros.pt