O Hotel da Música promove, no restaurante Bom Sucesso Gourmet, um jantar vínico exclusivo, com a presença da reconhecida Sommeliére Lívia Novais.

Menu Vinico bom sucesso gourmet Nov 260

Este evento no dia 21 de novembro, é o culminar do ciclo de sessões promovidas pela unidade hoteleira, dedicadas a quem pretende conhecer o complexo universo vínico. Durante o jantar será apresentado o projecto Heteronyms, da marca Pessoa Vinhos, uma produção própria da sommeliére convidada, em parceria com o enólogo Jorge Gonçalves.

O Menu do jantar vínico, foi elaborado especialmente para a ocasião e é composto por salada de queijo fresco e vieiras, gratinado de cherne com alcaparras (harmonizado com Alvarinho Pessoa Heteronyms), coelho estufado com alecrim (harmonizado com Pessoa da Vinha Reserva Touriga Nacional), finalizando com a sonata de mousse de chocolates e manchego.

O conceito Pessoa Heteronyms, é inspirado na personalidade de Fernando Pessoa e heterónimos, que se misturam e envolvem, tal como as sub-regiões portuguesas de vinhos. Esta pluralidade dá o mote a estes vinhos singulares de elevada qualidade, que contam a história do terroir e da diversidade portuguesa de castas e culturas.

Preço: €30 p.p.
Reservas: [email protected]
Telefone: 220 404 410