Os vinhos Maria de Lourdes, Branco e Tinto, acompanham jantar de atores e convidados VIP.

Carm Reserva Tinto 130

A Casa Agrícola Roboredo Madeira (CARM) é o patrocinador oficial de vinhos de categoria premium do jantar de gala do Park Theatre, que se realiza num dos lugares de Art Deco mais emblemáticos do Norte de Londres, o Stoke Newington Town Hall, no próximo dia 12 de Novembro. Os vinhos topo de gama da marca portuguesa, Maria de Lourdes,  vão ser servidos aos 250 convidados VIP presentes.

Durante a noite, haverá um sorteio “lucky dip” e um leilão exclusivo em que a CARM participa com 6 Magnums de Maria de Lourdes Tinto 2008, 2 double Magnum de CARM Reserva 2011 e 1 caixa de 6 garrafas de CARM Reserva 2007 (entrou no Top 10 do WS de 2010).

A gala será apresentada pelo ator Ian McKellen, conhecido essencialmente pela sua prestação na trilogia Senhor dos Anéis e Hobbit. Esta promete ser uma noite memorável, de incomparável entretenimento e glamour, com tapete vermelho à chegada e a presença de personalidades do mundo das artes e do cinema como Emma Thompson, Clive Owen, Billy Piper, entre outros.

“A presença da CARM neste evento de prestígio é um enorme orgulho para a família e acima de tudo um reconhecimento da qualidade dos nossos vinhos, que têm tido uma grande procura e ganho vários prémios a nível internacional”, afirma Filipe Roboredo Madeira, administrador da marca.