Fiamma D’Oro é o espaço pertencente à Goodrest empresa de Catering de exploração de bar e cafetaria, com experiência na área da restauração e gestão de refeitórios.

Pizza fiamma 450

O restaurante, Fiamma D’Oro é a sua primeira marca e com objetivo estratégico de novos pontos de venda a curto prazo. O restaurante é gerido pela dupla Sandra Godinho (sócia da Goodrest) e pelo Ruben Marques (gerente) que decidiu apostar neste projeto pois são apreciadores de cozinha italiana, mas acima de tudo apreciam boa comida, onde recriam um conceito de restaurante que prima por produtos frescos e de qualidade.

O restaurante Fiamma D`Oro Bairro Alto, com um layout simples e apelativo em que dá a sensação de estarmos numa esplanada de miradouro, pois tem uma imagem de Lisboa ao cair da noite que acaba por dar um ambiente bastante acolhedor e familiar num bom final de tarde em pleno verão.

A cozinha é open plan, onde acaba por transmitir confiança pelos preparos e visibilidade do serviço prestado ao cliente.

Giovanni Ferreira o chef com formação na escolar EPH Turismo de Lisboa, com passagem no Museu da Cerveja e O Bem Disposto tornou este projeto possível e em ter conseguido uma carta que permitiu recriar uma ementa de fusão com base italiana.

Morada – Rua da Rosa n. 99, Bairro Alto
Telefone para reservas – (+315) 91 474 81 85
www.facebook.com/Fiamma-dOro