Dos 100 Melhores Campos de Golf da Europa Continental, o Troia Golf passou a integrar o TOP 20.

TROIA GOLF 450

O Troia Golf, integrado no Troia Golf, foi selecionado para integrar o TOP 20 dos Melhores campos de Golf da Europa Continental, sendo um dos 3 campos portugueses a constar neste ranking elaborado pela revista Golf World, líder na Grã-Bretanha.

O Troia Golf está situado entre o Estuário do Sado e a Serra da Arrábida e apresenta 18 buracos ao longo de 6.317 metros de comprimento. Os golfistas que escolhem Tróia para praticar este desporto podem usufruir de uma paisagem natural única, associada a todas as condições necessárias para retirar o máximo partido da modalidade. Têm, assim, à disposição uma academia, um Club House e uma esplanada com vista privilegiada sobre o Oceano Atlântico.

“Receber esta distinção deixa-nos muito orgulhosos, pois trabalhamos diariamente para melhorar a experiência dos Golfistas que escolhem Tróia. O Troia Golf pretende evoluir constantemente para atrair, cada vez mais, Golfistas não só nacionais mas também internacionais” afirma António Castelo, responsável do TROIA GOLF.

O Troia Golf foi já eleito como um dos melhores campos de golf do mundo no guia The Rolex World’s Top 1.000 Golf Courses, em 2011, e ainda reconhecido como o 37º melhor campo de golf da Europa Continental pela revista Golf World, em 2013.