Uma unidade hoteleira do grupo madeirense  Porto Bay Hotels & Resorts, cuja fachada reflete a imponência e esplendor da enorme qualidade deste cativante hotel de 5 estrelas da cidade de Lisboa.

É notória a aposta estruturada desde que o projeto desta unidade teve início. O bom gosto evidente na recuperação do edifício histórico do início do século XX, patente também em toda a decoração deste boutique hotel da cidade de Lisboa, cuja larga experiência profissional e aposta na qualidade dos serviços prestados é uma constante do grupo hoteleiro.

As quentes cores utilizadas, varandas em todos os quartos, e amplos espaços realçam ainda mais a bonita luminosidade da cidade das sete colinas. O profissionalismo e amabilidade de todos os funcionários demonstra a enorme preocupação ao nível dos serviços a prestar.

Um cativante SPA com cerca de 700 m2, quartos com camas que nos colocam rapidamente no paraíso, pequenos almoços bem organizados e ao nível espetante com sumos e frutas bem cortadas e naturais, além de variedade de padaria, pastelaria, charcutaria e queijos, assim como um restaurante que faz jus à excelente cozinha assinada pelo estrelado chef Benoit Sinthon.

Uma indiscutível unidade hoteleira de grande qualidade que reforça e valoriza a oferta nesta faixa de mercado na cidade de Lisboa, reforçando a imagem do turismo de topo do nosso país.

Hotel Porto Bay Liberdade
Rua Rosa Araújo, 8
1250-195 Lisboa – PORTUGAL
Tel:+351 210 015 700
Geral: [email protected]
Reservas: [email protected]
Site: www.portobay.com/pt/hoteis/portugal/lisboa-portugal/porto-bay-liberdade/#top