Estreia de nova produção nacional, terça-feira, dia 27 de outubro, às 21h00, no 24Kitchen, em episódio duplo.

Cátia Goarmon 450

O 24Kitchen continua a apostar em programas falados em português e produzidos em Portugal. Depois de séries culinárias como ‘Prato do Dia’, ‘Gosto de Portugal’, ‘À Boleia da Filipa’, ‘Papa-Quilómetros’ e ‘Mercados da Minha Terra’, o 24Kitchen estreia ‘Os Segredos da Tia Cátia’, apresentado pela simpática e carismática Cátia Goarmon.

Cátia Goarmon é a nova cara do 24Kitchen que já é conhecida do público português por ter sido uma das participantes do Masterchef Portugal. Neste seu primeiro projeto televisivo a solo, Cátia vai convidar os portugueses a entrar em sua casa e vai desvendar-lhes os seus segredos culinários a cozinha à sua maneira. ‘Os Segredos da Tia Cátia’ é um programa cuja ação recai sobre três protagonistas: a Tia Cátia, a sua casa e a comida. Ao longo da série vamos ficar a conhecer cada um destes três ingredientes, ao mesmo tempo que Cátia Goarmon nos leva num passeio para conhecer a sua quinta.

Filmado na sua quinta, Cátia convida-nos a entrar na sua vida e na sua cozinha e partilha a sua paixão pelo bem comer e por fazer felizes a sua família e amigos através da boca.