A Nespresso presta homenagem à diversidade e riqueza da cultura italiana do café, e inspira-se em duas emblemáticas cidades para trazer aos amantes de café duas novas Limited Editions, o Tribute to Milano e Tribute to Palermo.

nespresso milano e palermo 450

Tribute to Milano é uma interpretação da azáfama, da elegante e vibrante cidade de Milão, onde o café é apreciado a um ritmo rápido, muitas vezes em pé num bar. Em contraste, Tribute to Palermo é inspirado nos aromas e nas especiarias dos mercados ao ar livre da Sicília. Aqui, o café é apreciado de uma forma mais calma e tranquila nas esplanadas e terraços de Palermo.

As novas Limited Editions são feitas com os melhores Arábicas e Robustas para uma extraordinária experiência de café.

Tribute to Milano (Intensidade 9), tem perfil do Grand Cru. É um ristretto altamente aromático. É o resultado elegante de um delicioso equilíbrio entre aromas frutados finos com notas de cereais doces. Mistura de Arábicas da América do Sul e Central, reforçada com um toque de Robusta da Guatemala.

Tribute to Palermo (Intensidade 11), tem perfil do Grand Cru. Intensamente torrado para destacar os aromas de cacau e as notas picantes e apimentadas. Encorpado, este Grand Cru é reforçado por uma textura sedosa para puro prazer na hora da degustação. Mistura de Arábicas e Robustas do Leste Africano.

As novas Limited Editions estão disponíveis desde dia 01 setembro de 2015, por um período limitado de tempo, nas Boutiques e Clube Nespresso (através do telefone: 800 260 260, internet: www.nespresso.com e aplicação móvel Nespresso). Têm um PVP de 4,55€