Uma unidade hoteleira confortável da cidade de Lisboa, com cuidados de sustentabilidade ambiental, económica e social.

Desde a sua construção, esta unidade hoteleira foi pensada de forma a ter em atenção a sustentabilidade tripartida referida. Desde ter sido concebida num edifício degradado, recuperado com materiais quase exclusivamente portugueses, com soluções de eficiência energética, tendo sempre em atenção a enorme qualidade e conforto de todos os seus clientes.

Mas a responsabilidade social também é uma preocupação, através de parcerias com instituições de solidariedade social, não limitando o apoio a donativos ou contribuições em géneros, mas nas causas, conhecendo o trabalho desenvolvido em cada uma e as suas verdadeiras carências.

Formar, sensibilizar e motivar os colaboradores, clientes e parceiros para as boas práticas na área da sustentabilidade, são preocupações prementes.

O diretor Francisco Lorite afirma que “As empresas devem ter um papel ativo na preservação do ambiente, uma participação diligente na sociedade, assegurando, dessa forma, a sua continuidade no futuro, de uma forma benéfica para o planeta e gerações vindouras.”

Eis, pois, uma unidade hoteleira da cidade de Lisboa invulgar, com “Green key 2015” atribuído, onde nada é feito ao acaso, que vale a pena não perder. Extremamente confortável, localizada no centro da cidade, com SPA e um excelente restaurante a destacar, o “Viva Lisboa”, com carta da responsabilidade do chef estrelado Miguel Laffan e um trabalho exemplar do sub-chef Pedro Santos Almeida.

Neya Lisboa Hotel
Rua D. Estefânia, n.º71-77,
1150-132 Lisboa – PORTUGAL
Telef: +351 213 101 800
N 38°43’45’’ | W 9° 8’26’’

por Mário Rodrigues