O Conrad Algarve foi distinguido “Europe’s Leading Luxury Resort & Spa”, pelo 3º ano consecutivo, na final europeia do World Travel Awards 2015, conhecido como os óscares da indústria do turismo.

focus sky

A cerimónia de entrega de prémios decorreu no dia 5 de setembro, no Forte Village Resort, na Sardenha.O ambiente luxuoso e contemporâneo do Conrad Algarve, conjugado com o enquadramento natural da Quinta do Lago e o serviço personalizado que oferece, fizeram com que o Conrad Algarve fosse um dos 21 hotéis da cadeia Hilton Worldwide premiados durante a gala.

Joachim Hartl, diretor geral do Conrad Algarve, afirma que “é com muito orgulho que recebemos, pelo 3º ano consecutivo, este galardão tão prestigiado. Este é um prémio que reflete a dedicação de toda a equipa que trabalha diariamente para proporcionar aos nossos hóspedes uma estadia memorável.”

Os prestigiados prémios World Travel Awards reconhecem as organizações que prestam serviços de excelência aos clientes, no sector de viagens e turismo, há mais de 20 anos. Estes prémios tornaram-se uma instituição chave dentro do sector, ao estimular a concorrência e a inovação entre os operadores, sendo um testemunho bastante útil para viajantes de todo o mundo.

Mais informações sobre os vencedores do World Travel Awards 2015: http://www.worldtravelawards.com/winners2015
Informações sobre o Conrad
Telef: +351 289 350 762
Email: www.conradhotels.com/algarve
Sites: news.conradhotels.com ou www.conradhotels.com.