Os Vinhos do Porto Tawny com indicação de Idade – 10, 20, 30 e 40 anos – da Casa Barros homenageiam quatro emblemáticas cidades portuguesas, prestando tributo ao talento português. com rótulos assinados pela ilustradora Ana Aragão.

vinhos do porto da casa barros ana 400

A prestigiada ilustradora Ana Aragão aceitou o desafio lançado pela Sogevinus e desenvolveu a coleção de rótulos “Barros – Cidades de Portugal” para os Vinhos do Porto Tawny da Casa Barros, com indicação de idade 10, 20, 30 e 40 anos. O projeto surge com o objetivo de reforçar da marca como Embaixadora de Portugal e do Talento Português. Os vinhos já se encontram disponíveis no mercado nacional e internacional e tem sido alvo de excelente aceitação.

A criação de rótulos dos vinhos do Porto Tawnies da Barros, marcou a estreia de Ana Aragão que destaca que “já tinha essa vontade há algum tempo e o desafio da Porto Barros deu-me a oportunidade de concretizar esse projeto.”  A ilustradora explica que a marca Porto Barros é para si “uma referência na tradição do Vinho do Porto com uma forte identidade ligada ao talento português. Tive o gosto de integrar a celebração dos 100 anos da Barros, onde foram evidenciados os valores da marca e a excelência dos seus produtos e toda a equipa.”

A ilustradora acrescenta “Acredito que os portugueses se revejam na interpretação das suas cidades, e que por isso sintam empatia com as novas garrafas. Os desenhos poderão suscitar curiosidade por parte do público internacional, que terá oportunidade de experimentar e levar consigo um pouco de Portugal. “