O The Yeatman abriu a época das festas ao por do sol e a receção não se fez esperar, tendo 600 pessoas marcado presença no hotel vínico de luxo para a primeira Sunset Wine Party do verão de 2015.

The Yeatman_Sunset Wine Party (3) 450

Depois da primeira edição deste ano, que contou com a presença de 600 pessoas e lotação esgotada, o The Yeatman já tem data marcada para a segunda Sunset Wine Party deste verão. Quinta-feira, 27 de agosto é o dia a reservar na agenda.

A fórmula já foi revelada, quando o sol pousa no Douro, a festa começa com uma criteriosa seleção de vinhos por Beatriz Machado e um buffet de petiscos e iguarias assinado pelo Chef Ricardo Costa. A isto junta-se a música ao vivo e a presença, nos terraços do The Yeatman, de um Spa Lounge, onde as sessões de massagens de mãos e aconselhamento estético, estão a cargo do Spa Vinothérapie da Caudalie.

Quanto aos parceiros vínicos, já confirmados para esta segunda festa: João Portugal Ramos Vinhos, Quinta do Perdigão, Quinta de Soalheiro, Terras d’Alter, Casa de Ermelinda Freitas, Quinta de Paços, Quintas de Melgaço, Quinta da Covela e Herdade do Rocim.

Convém recordar que, dada a elevada procura, convém efetuar a reserva com a máxima antecedência. O bilhete tem o custo de 65 € por pessoa e inclui parque de estacionamento. Para grupos superiores a 8 pessoas, o bilhete reduz para 60 € por elemento.

A reserva pode ser efetuada através dos números de telefone 220 133 121/135, do endereço de e-mail [email protected] ou diretamente no site do The Yeatman em http://www.the-yeatman-hotel.com/pt/sunset-wine-party/.