Feita a partir de sumo fermentado de maçã, a sidra é uma das bebidas alcoólicas mais antigas e desejadas do mundo.

strongbow 260

A refrescante Strongbow, líder mundial no mercado das sidras, tem uma nova imagem mais jovem, simples e moderna, com três variedades de sabores exclusivos, adaptados ao paladar português. Além da tradicional versão de maçã (Gold Apple),  Strongbow, disponibiliza ainda as deliciosas mel (Honey), e frutos vermelhos (Red Berries), a  primeira, mais doce e com um toque furtado e a segunda, a combinar o paladar dos morangos e bagas vermelhas, com o travo próprio da maçã.

A oferta distinta de Strongbow é alcançada graças à junção de uma variedade de mais de 100 categorias diferentes de maçãs, colhidas entre setembro e novembro. O resultado é uma bebida gaseificada, que mantém um paladar adocicado, com um volume de álcool entre os 4,5 e os 5%. Para desfrutar de todos os prazeres da sidra, a Strongbow deve ser servida com muito gelo, como manda a essência e tradição dos pubs ingleses, com 1/3 de gelo e  2/3 de sidra.

A Strongbow é fabricada com maçãs provenientes de 180 quintas do Grupo Heineken, no Reino Unido. São mais de 10 mil hectares de pomares próprios, que representam cerca de 30% da produção total de maçãs do Reino Unido.

Site oficial Strongbow: http://www.strongbow.com/