Provas e feiras de vinho e espetáculos de jazz são os ingredientes principais da segunda edição do Festival Palmela Wine Jazz que se realiza no Castelo de Palmela no fim de semana de 25 e 26 de julho, a partir das 16h00.

Palmela Wine Jazz 450

Com entrada gratuita, o festival conta com mais de uma dezena de produtores de vinho da Região – Adega Cooperativa de Palmela, Casa Ermelinda Freitas, Fernando Santana Pereira, Adega Fernão Pó, Quinta do Piloto, SIVIPA – Sociedade Vinícola de Palmela, Xavier Santana, Bacalhoa Vinhos de Portugal, Venâncio da Costa Lima, Cooperativa Agrícola Santo Isidro de Pegões e Vinhos Monte D’Agualva.

De entre os espetáculos previstos, destaca-se o da Escola de Jazz do Barreiro, que realiza um concerto no sábado, dia 25 de julho, às 22h30, com a participação de Beatriz Nunes, a voz dos Madredeus.

O evento é organizado pela Câmara Municipal de Palmela, em parceria com a Rota de Vinhos da Península de Setúbal/Costa Azul e com o apoio da Comissão Vitivinícola Regional da Península de Setúbal e da Entidade Regional de Turismo da Região de Lisboa (ERT-RL).