A poucos quilómetros de Lisboa o Sesimbra Hotel & Spa sugere que este verão se desfrute deste cenário idílico, complementado com a paisagem exuberante da Reserva Natural da Serra da Arrábida.

suite sesimbra hotel 350

Com vista dominante sobre o Oceano Atlântico, localizado junto à praia da Califórnia e rodeado pela Reserva Natural da Serra da Arrábida, o hotel 4 estrelas Sesimbra Hotel & Spa é o hotel ideal para quem nestas férias pretende explorar a região da Península de Setúbal, desfrutando da praia de águas limpidas e calmas, da beleza natural e inconfundível da serra da Arrábida e do Estuário do rio Sado e da riqueza da gastronomia da região.

Todos os hóspedes do Sesimbra Hotel & Spa, desfrutam de estadia em quarto com vista mar, pequeno-almoço buffet, estacionamento gratuito e livre utilização do espaço infantil, do ginásio e dos serviços de spa (piscina de relaxamento, sauna, banho turco, duche tropical e suíço).

Durante o período de 15 de junho a 15 de setembro o hotel reserva ainda para os seus hóspedes uma área de toldos (limitada) na Praia da Califórnia.

Nestes pacotes de verão, o hotel oferece ainda alojamento para crianças (1 por quarto) até aos 12 anos. Nos programas de 7 e 14 noites será grátis também a meia pensão da primeira criança.

Conheça mais sobre os programas de verão do Sesimbra Hotel & Spa em: www.sesimbrahotelspa.com.