O The Yeatman é a mais perfeita varanda sobre os festejos do São João e o fogo-de-artifício, oferecendo todo o conforto de um hotel de luxo.

São João no Porto 450

O The Yeatman é o palco mais requintado para as festas de São João. Os vários terraços sobre o Douro proporcionam uma vista privilegiada sobre os céus coloridos da invicta.

Para celebrar esta data, o The Yeatman preparou um programa especial, que reúne os ingredientes certos para uma noite de folia, longe da confusão das multidões. Às 19h30, o por-do-sol sobre a foz do Douro convida a um cocktail de boas-vindas na varanda. Segue-se o jantar, com duas opções, desenhadas pelo Chefe Ricardo Costa e que respeitam a essência da tradição gastronómica da quadra. No Restaurante, a proposta é de um jantar tranquilo e sofisticado, com um menu especial de seis pratos, pelo valor de 170 euros. Para um ambiente mais descontraído, o hotel sugere o jantar buffet, com uma grande variedade de pratos, pelo preço de 110 euros por pessoa. Em ambos os casos, os vinhos estão incluídos.

Depois do jantar, a festa prolonga-se nos terraços do hotel, com muita animação até ao momento alto da noite: o fogo-de-artifício. Com uma localização privilegiada, o The Yeatman oferece uma das melhores vistas sobre o espetáculo de cores e brilho que todos os anos atrai milhares de pessoas às margens do Douro. Um momento único que terá a oportunidade de desfrutar, com a comodidade e a excelência do serviço do The Yeatman