A Paulo Laureano Vinus é o primeiro produtor do “Adegga Selected”, que funciona como serviço de marketing e vendas para produtores de vinho.

adegga

O Adegga.com apresenta o Adegga Selected, uma inovadora plataforma de compra de vinho online que permite aos consumidores adquirir vinho diretamente aos seus produtores preferidos. Com um custo fixo de entrega ao domícilio de 5€, permite encomendar todos os vinhos dos produtores selecionados. Vão também estar disponíveis para compra vinhos exclusivos apenas acessíveis na plataforma Adegga.

As vantagens para o consumidor final são diversas: são criadas relações privilegiadas com seus produtores preferidos; é disponibilizado online o catálogo completo do produtor com pequenas séries e edições exclusivas para este ponto de venda; os preços de compra direta são definidos pelo produtor; o pagamento das encomendas efetuadas pode ser feito com multibanco ou cartão de crédito.

Os produtores Adegga Selected são selecionados pela equipa Adegga, pela qualidade dos seus vinhos, pela sua história e pela diferenciação do seu posicionamento no mercado. Os produtores beneficiam dos clientes angariados pelo Adegga, da partilha de custos de marketing e logística e da projeção nacional e internacional da marca Adegga. Os serviços fornecidos pelo Adegga vão desde a logística integrada, que inclui armazenamento e expedição dos vinhos vendidos até ao apoio pós-venda ao cliente final.

A Paulo Laureano Vinus foi o parceiro selecionado para o lançamento da nova plataforma, estando já definidos os próximos produtores Adegga Selected, a anunciar durante as próximas semanas. A partir de Julho deste ano a plataforma estará também disponível internacionalmente para os mercados da Alemanha e da Suécia.