O Ô Fonte Santa, unidade da Ô Hotels & Resorts, acaba de lançar um programa anual de atividades com inspiração nas tradições únicas da região Raiana.

Ô Fonte Santa Land-e-Scape 450

A primeira edição do programa Experiências em Monfortinho realiza-se entre os dias 17 e 19 de Julho, com destaque para a Aromaterapia e produção artesanal de sabonetes.

A partir de 144€ (duas noites por pessoa em quarto duplo) o programa desta experiência sensorial inclui uma visita à quinta Aromas do Valado no sábado de manhã, seguida de almoço no Ô Fonte Santa – no qual poderá descobrir os aromas aplicados à gastronomia. Durante a tarde, opte por um passeio pedestre por Monsanto e Penha Garcia ou por uma massagem de relaxamento com óleos essenciais biológicos.

E, como aperitivo para um jantar acompanhado por música ao vivo, desfrute de uma Gin Experience à beira da piscina panorâmica, durante a qual poderá compor bebidas com aromas e plantas da Aromas do Valado.

Com a paisagem Raiana e a vista sobre a serra espanhola como cenário, o Ô Fonte Santa convida para uma experiência sensorial única. Fique a saber como se produzem as essências aromáticas de perfumes, sabonetes e aromatizantes, sempre de forma artesanal.

Saiba mais em www.ohotelsandresorts.com