O Arraial da Re-food já é uma tradição em Lisboa, com sardinhas e febras, cantorias até mais não e um animado convívio entre voluntários, beneficiários, mecenas, apoiantes e moradores.

Arraial Re Food 2014 450

É o que se passa no cruzamento da Avenida Conde Valbom com a Avenida Visconde Valmor, em pleno Dia de Santo António, dia 13, a partir das 16h00. O cantor e DJ Ricardo Reis Pinto é o artista convidado para animar a tarde de festa em honra do santo padroeiro de Lisboa e do espírito solidário dos lisboetas.

O Santo António das Avenidas Novas é um evento a não perder, quer pela animação que reinará mas também pela possibilidade de se conhecer melhor o projeto e quem o integra. Durante o arraial, os interessados poderão ainda saber mais pormenores sobre como se podem juntar à Re-food como voluntários, nomeadamente nos meses de de verão, alturas em que o projeto tem maior necessidade de reforçar a sua rede.

E porque para a Re-food festejar é partilhar, sugere-se aos participantes que  contribuam para a festa e para a causa levando um litro de leite para oferecer às famílias beneficiárias.