Um verdadeiro centro de negócios e lazer numa unidade hoteleira que faz 40 anos, tendo sido uma das primeiras 4 unidades de 5 estrelas da cidade de Lisboa.

Uma unidade cujo charme foi conquistado a pleno pulso. Tudo aqui tem uma dimensão invulgar, desde a receção, ampla com um bar do lado esquerdo e uma mezanine também ela de dimensões arrojadas. Uma das caraterísticas desta unidade é a relação da dimensão com o conforto, bem conseguido, aliando o estilo e matérias utilizadas na construção e decoração do início dos anos 70 com a época atual.

Os quartos são amplos e confortáveis, cerca de 300 e 11 suites. Uma zona de serviços com diversas salas – 20 ao todo – e respetivos apoios, que o torna numa unidade com condições únicas para serviços de reuniões, colóquios, congressos, etc.. Um amplo e funcional SPA com cerca de 900 m2. Restaurante e bar no 12º andar com vista panorâmica sobre a cidade e o rio Tejo. Uma sala de banquetes espaçosa com capacidade para 750 pessoas.

O Altis Grand Hotel tem uma excelente equipa de profissionais, na sua grande maioria composta por gente nova, em idade e espirito, que consegue a proeza de ao fim de 40 anos se manter no top de serviços, acompanhando e antecipando a enorme evolução que esta área tem.

Uma unidade hoteleira de referência da cidade de Lisboa a ter em “grand” conta.

GPS: 38° 43′ 15.1464″, -9° 8′ 59.8086″
www.altishotels.com/PT/HotelAltisLisboa/Hotel/

por Mário Rodrigues