As marcas Pedras e Super Bock voltam a subir ao topo da classificação na competição internacional Monde Selection de la Qualité 2015, trazendo para Portugal galardões que revalidam a qualidade dos produtos da Unicer.

Super Bock 33cl  200

A gama Super Bock soma já 68 galardões de ouro, entre Grandes Medalhas de Ouro e Medalhas de Ouro, o que significa que é a única cerveja portuguesa com este número de distinções no país. Super Bock Original soma 32 medalhas de ouro consecutivas atribuídas neste reconhecido concurso internacional.

O Monde Selection de la Qualité reconhece a qualidade da cerveja da Unicer mas também a inovação, fator diferenciador que tem permitido à empresa portuguesa ser mais competitiva nos mercados externos. Entre outras variantes premiadas nesta edição do concurso, destaca-se a Super Bock Sem Álcool 0,0% Morango Tâmara que recebeu, pela primeira vez, a Medalha de Ouro – este é o mais recente sabor criado pela Unicer especificamente para a Arábia Saudita.

Já nas Águas, Pedras arrecadou três novas Grandes Medalhas de Ouro, totalizando 14 galardões na categoria máxima do concurso. O júri destaca a qualidade superior desta marca 100% nacional, considerando a sua composição natural mineral gasocarbónica única e inimitável. Pedras é a marca líder que dá nome à categoria em Portugal e encontra-se, atualmente, em mais de 27 países, com destaque para o Brasil onde ocupa o top 3 das águas premium internacionais.