Depois do Porto, Lisboa e Coimbra, é a vez de Braga, com os mini-hambúrgueres nova-iorquinos da NY Sliders, inspirados nos sabores nacionais.

Menu NYS 450

A quarta loja do conceito de restauração que aposta numa refeição completa com 3 sliders, criado pela família Meireles, acaba de inaugurar no Braga Parque dando continuidade à expansão da marca a nível nacional.

À cidade mais jovem de Portugal o chefe Francisco Meireles, responsável pela reinterpretação dos sliders nova-iorquinos numa versão ao gosto do paladar português, traz um novo conceito de fast-food gourmet, a um preço acessível.

A proposta consiste numa oferta de 11 diferentes menus, 3 em 1, que variam entre os 6,15€ e os 7,20€, e que fazem o cliente partir à descoberta de um (ou vários) lugares diferentes de Nova Iorque, onde se cruzam culturas e sabores.

Confecionados com carne de novilho certificada e 100% portuguesa, a NY Sliders apresenta os menus Grand Central, 5th Avenue, Brooklin, Broadway, Little Italy, Liberty e Playground (menu infantil). Para os apreciadores de carnes brancas a escolha recai no Central Park, com mini-hambúrgueres de frango. Há ainda duas opções de peixe, o Hudson, sliders com salmão marinado, e o Soho de atum marinado, ambos com molho japonês. Nas opções figura ainda o Newark, um hambúrguer de alheira e grelos, de pura inspiração portuguesa.

Criada no Verão de 2013 pelo empreendedor Alexandre Meireles e pelo seu pai, o Chefe Francisco Meireles, a NY Sliders conta atualmente com quatro espaços aberto em todo o país – Mercado do Bom Sucesso (Porto), Atrium Saldanha (Lisboa), Fórum Coimbra e, agora, também no Braga Parque.