United introduz melhorias na Cabine Economy dos voos internacionais com novas refeições, cervejas e vinhos gratuitos

Novo serviço refeições United Airlines 450

A United Airlines irá oferecer esta Primavera aos clientes United Economy uma experiência gastronómica totalmente renovada e de alta qualidade em voos internacionais de longo-curso. O novo menu foi desenhado para proporcionar aos passageiros refeições saborosas e com porções maiores, incluindo cerveja e vinho gratuitos, para além da nova opção de compra de snacks premium.

A companhia aérea irá introduzir esta experiência gastronómica significativamente melhorada a 1 de Junho em voos transatlânticos; serviço entre os Estados Unidos e Argentina, Brasil e Chile; e na maioria dos voos trans-Pacíficos.

O serviço antes da chegada será mantido gratuitamente. Dependendo do percurso voado, os clientes da United Economy irão receber um croissant com geleia, uma sandwich aquecida ou uma refeição quente servida com fruta.

“A United está empenhada em melhorar todos os aspetos da experiência dos passageiros em terra, no ar e em cada interação”, afirmou Sandra Pineau-Boddison, Vice-Presidente sénior de clientes da United. “As alterações a partir de 1 de Junho irão elevar a experiência a bordo em voos intercontinentais e irão oferecer aos passageiros o nível elevado de serviço que esperam de uma companhia aérea global”.

A United Airlines e a United Express realizam uma média de 5100 voos por dia, com destino a 374 aeroportos em 6 continentes. Em 2013, a United e a United Express realizaram quase dois milhões de voos, transportando 139 mil passageiros. Com centros principais nos Estados Unidos em Chicago, Denver, Houston, Los Angeles, Nova Iorque/Newark, San Francisco e Washington, D.C., a United opera em mais de 700 aviões. Este ano, a companhia está receber 35 novos aviões Boeing, incluindo o 787-9 como lançamento Norte-Americano, e está a integrar 32 novos aviões Embraer na United Express.