Abriu ao público, no Mercado da Vila, em Cascais, o novo espaço do Chef pasteleiro Francisco Siopa, a “Siopa Chocolatier”, uma chocolataria e pastelaria com fabrico próprio diário, onde o chocolate se transforma em arte

Francisco Siopa_bombons 450

Os bombons, 100% artesanais, irreverentes, com sabores salgados e fora de vulgar, e a alta pastelaria revisitada, são a grande aposta deste Pasteleiro para o seu novo espaço. A ‘Siopa Chocolatier’ está aberta todos os dias para quem queira tomar o pequeno-almoço, fazer lanche, ou apenas saborear um chocolate de qualidade superior. À disposição estarão especialidades como o chocolate quente Siopa, com receita própria, sumos do dia de frutas nacionais ou um simples café. Poderá ainda adquirir, não só toda a pastelaria e a gama de bombons, mas também outros produtos como o Azeite Casa Anadia, as Ovas de sardinha ou os Cogumelos desidratados, matérias-primas com que são confecionados alguns dos Bombons Siopa.

O Chocolate não é a única inspiração do Chef Francisco Siopa. Parte da coleção da ‘Siopa Chocolatier’ assenta num profundo estudo sobre a ligação entre bombons e vinho. Na chocolataria, os cabeça de cartaz são os bombons de ‘Azeite Casa Anadia’, as Trufas de Lemoncello e Queijo Roquefort; os mais irreverentes são as Ovas de Sardinha, Trufa Negra e Foie-gras. Todos são feitos com chocolate Callebaut, 70% Cacau, de São Tomé.

Na pastelaria, as especialidades da casa são o Bolo Siopa com 70% cacau, uma receita exclusiva do Chef Francisco Siopa; os macarrons, os croissants e o Brioche com amêndoa.

Rua Padre Moisés da Silva, n 30
Mercado da Vila, 2754-529 Cascais
Horário de funcionamento- 9:00 às 20:00
Email: [email protected]
Facebook: https://www.facebook.com/pages/SIOPA-Chocolatier/403830806297700?fref=ts