Entre 28 de março e 11 de abril, o Resort algarvio apresenta um programa especial para miúdos e graúdos, que inclui música Jazz ao vivo, workshops de chocolate e a já tradicional Caça aos Ovos da Páscoa

Sheraton Algarve & Pine Cliffs Resort 350

O Resort algarvio propõe workshops, atividades em família, vários jogos dedicados aos mais pequenos e diversas opções gastronómicas, incluindo um conceito Vínico e Tapas, um Buffet de Marisco e um Jazz Brunch.

A celebração no Pine Cliffs Resort começa a 28 de março, sábado, com vários jogos, surpresas e muita animação para as crianças de todas as idades no Porto Pirata e no Júnior Club.

O Beach Club estará aberto durante o dia para quem quiser desfrutar de uma bebida ou de um petisco com vista para o mar, e à noite o Clubhouse abrirá portas para um serão de tapas acompanhadas de vinho. Quem preferir um ambiente mais calmo e intimista, poderá jantar no restaurante Piri Piri Steak House ou aproveitar o Jantar Buffet no O Grill pelo valor de 45€ por pessoa, sem bebidas incluídas.

A proposta de alojamento do Pine Cliffs Resort para esta época prolonga-se de 27 de março a 12 de abril no Pine Cliffs Residence, por 335€ por noite com pequeno-almoço incluído, para 2 adultos e 2 crianças, para uma estadia mínima de 2 noites. Este pacote permite às famílias terem acesso a todo o programa de atividades de Páscoa do Resort.

Para mais informações e efetuar reservas contate o Resort via telefone (351) 289 500 300 ou por email para [email protected], ou visite o site http://www.pinecliffs.com/pt/.